Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga

Nesse caso, aconselho ministrar o Allax, 4 gotas na nuca, combate os ácaros de traqueia possível causa dessa respiraçãeste ofegante, cansaço…

Se alimentam bem, contudo no peito Vive fino em FORMATO por V, já fiz vários tratamentos, porém continuam utilizando o problema.

Sobre ficar no fundo da gaiola ai é problema, tente observar destemido outro sintoma, respiraçãeste ofegante, abrindo demasiado o bico, gemidos, isso você notará melhor a noite…

Peço desculpa porém nao sei o qual se passa nao consigo enviar mail direto para si tentei à pouco 2 vezes , a seguir aparece-me uma mensagem a Discutir em erro ou entaõ mandei 2 vezes ,se nao recebeu nada diga-me para o o mail direto faz benefício de modo a eu tentar por moderno.

A muda é 1 estado fisiológico e cíclico DE aves, ocorre perda do canto, diminuição do apetite e apatia. Este período de muda varia por espécie e por individuo. Pode vir a ocorrer falhas pelo período por muda, estas falhas podem vir a ser corrigidas utilizando suplementaçãeste adequada, as superiores falhas sãeste: “muda encroada” (deficiência por iodo), “muda rala” (deficiência do vitaminas A, D, E e Cálcio), “MUDA CONSTANTE” (deficiência do vitaminas e minerais).

Esse problema nos olhos, tratamos utilizando pomada oftalmológica mesmo do uso humano, vai na farmácia e compre qualquer uma. Lave este olho dele antes utilizando soro, depois aplique a pomada por cima do local… repita por uns 3 a 5 dias…

Já caido no fundo da gaiola, ele fica com as asas e o bico abertos com respiração ofegante e Assim sendo fica por uns 10 minutos até se recuperar.

ze_dario@hotmail.utilizando disse: 14 por novembro de 2014 às 19:19 Olá Pablo Henrique, Sou utilizando 1 Canário e ele está apresentando os seguintes problemas, ficando arrepiado, sonolento, defecando verde, utilizando a respiraçãeste bastante forte, e as vezes dá saiba como se fosse uma tosse, tá roco seu chamado, nãeste soube identificar em qual das doenças acima ele está classificado, se poder mim ajudar passar umas dicas do qual problema ele está, assim identicamente conjuntamente tais como uma medicaçãeste pra ele, ficarei grato

Ele começou a ficar rouco e respirando bem ofegante, da pra escutar ele respirando. Tentei este alax, pensando de que podia ser ácaro, contudo não resolveu.

Aprecie na gaiola se nãeste teria algum lugar aonde ele pudesse se machucar, pois pelo de que disse não acredito ser doença nãeste… ou Pode vir a deter sido destemido bicho, principalmente lagartixas…

Esqueci do dizer que moro em Brasília, e ultimamente este tempo cá está seco e bem quente. É possibilitado a ser isso qual está afetando ele?

Bruno Cerqueira disse: 15 de julho por 2013 às 01:37 Pablo, óptima noite. Constate se consegue visualizar o caso. Este momento tenho um canario comprado a 2 semenas de 1 criador do canario de cor associado a FOB. O canario ficava no viveiro, utilizando anilha por 2011. Ele é 1 Feo Lutino Nevado. Pelo final da tarde normalmente eu coloco ele no corredor menos iluminado do minha casa, onde ele recebe luz DE lampadas indiretamente e bem fraca, normalmente ele dorme desprovido problemas em nosso cotidiano domestico até as 23:00, quando apagamos Praticamente as luzes. Em o POR DIA coloco ele na varanda, utilizando pouco vento e com muita luminosidade direta do dia, porem desprovido bater sol. Este passaro canta bastante, atualmente nãeste dobra o canto mas é bastante agitado pulando do 1 lado de modo a o outro, batendo link as asas pelo vazio, típico do um passaro utilizando fogo.

tenho um belga natural de que apresenta respiração ofegante bico Espontâneo em sincronia com a respiração e 1 chiado ao respirar, apliquei nele este allax e sou dando a ele também canto lindo vias aereas e o isolei Destes outros.

Mas possui 2 tempo de que ela esta mais calada,e Teimavive como quando vai dormir,”gordinha” mas Vive utilizando ESTES olhos abertos.Parece qual vai chocar.Eu nunca tive ave previamente,não entendo bem.Espero q possa me ajudar a entender.obrigada

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar